Quinta, 25 de Abril de 2024

Homem é preso escondendo 17 kg de maconha em casa

23/01/2019 as 16:05 | Santa Fé do Sul | InformaMais
Um homem foi preso com drogas por policiais de Sana Fé do Sul e Três Fronteiras além do suporte da Guarda Civil Municipal, na tarde de terça-feira, 22 de janeiro, no bairro Guanabara em Santa Fé do Sul. Com ele foram encontrados 17 quilos de maconha.

De acordo com informações da Polícia, o local já era conhecido e investigado, quando na oportunidade uma viatura fazia ronda pelas imediações, ao perceber a presença policial o homem tentou fugir mais foi abordado, sendo conduzido de volta ao endereço onde a droga estava escondida.

Na residência apontada pelo criminoso foram encontrados vestígios de maconha pelo chão, os 17 quilos de maconha estavam separados em tabletes escondidos em cima de uma pia e dento de um guarda roupas, além de uma balança de precisão. A polícia encontrou na casa ainda dois pés de maconha.

O homem identificado como J.V.S.O., com aproximadamente 23 anos, foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Santa Fé do Sul, sendo o flagrante registrado pelo delegado Hélio Molina Jorge. A motocicleta XT 660 Yamaha usada pelo indiciado também foi apreendida.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com