Quinta, 25 de Abril de 2024

Foi divertido, diz Bolt sobre experiência no futebol

23/01/2019 as 13:00 | Mundo | Da Redaçao
Parece que o sonho de Usain Bolt de se tornar jogador de futebol durou menos de seis meses. O tricampeão olímpico de atletismo teve uma passagem pelo Central Coast Mariners, da Austrália, e garantiu que aprendeu algumas coisas.

"Foi uma boa experiência. Eu realmente gostei de estar em um time, foi diferente de estar na pista. Foi divertido enquanto durou", afirmou em entrevista para a ESPN do Reino Unido.

"Eu não quero dizer que nós não lidamos com isso apropriadamente, mas eu acho que nós fizemos algumas coisas de um jeito que não deveríamos. Você aprende a lição, você vive e aprende", completou.

O jamaicano chegou a ser especulado como reforços de alguns times, com o turco Sivasspor, que tinha Robinho em seu elenco até pouco tempo atrás, e no Dorados de Sinaloa, do México, treinador por Diego Maradona.

No entanto, parece que Bolt está mais perto do terno e da gravata do que do calção e da chuteira. "Eu estou fazendo muitas coisas diferentes. A vida esportiva acabou, então estou entrando em diferentes negócios. Estou lidando com tudo e tentando ser um homem de negócios agora", declarou ele.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com