Sábado, 23 de Fevereiro de 2019
Amigão e Muffato negam interesse de instalação em Votuporanga
23/01/2019 as 08:11 | Votuporanga | A Cidade
Após o fechamento da unidade do Laranjão em Votuporanga, as especulações são de que as redes Amigão e Muffato têm interesse de se instalar no município.

Por isso, o jornal A Cidade ouviu as duas empresas, e ambas negaram o interesse de instalação na cidade no momento.

“Até o momento não recebemos nenhuma orientação da diretoria que confirme essa especulação”, explicou a rede Amigão.

Também questionado sobre os rumores, o Muffato negou: “a informação não procede. Por enquanto, não há estudos da área de expansão do Grupo Muffato para abertura de uma loja em Votuporanga”.

Na última segunda-feira, a rede de supermercados Laranjão encerrou suas atividades em Votuporanga. “Em 2017, inauguramos em Votuporanga uma loja que foi e ainda é motivo de muito orgulho para nós. Por isso é com muito pesar que tomamos uma medida extrema, porém necessária”, diz o comunicado da empresa.

“Encerramos as nossas atividades na cidade no dia 21 de janeiro de 2019. Essa decisão faz parte de uma reestruturação e será fundamental para manter as demais lojas ativas e atuantes”, acrescenta a nota.
Para a loja, foram contratadas cerca de 240 pessoas, que atuavam em todos os setores, desde vagas de gestão a operacionais, como, por exemplo, gerente administrativo, auxiliar financeiro, assistente administrativo, repositor, operador de câmera fria, balconista e caixas, encarregado de feirinha, açougueiro, padeiro, peixeiro, recepcionista, encarregado de logística e distribuição, conferente de mercadorias, entre outros.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com