Sexta, 19 de Abril de 2024

Agentes penitenciários encontram bolacha recheada com maconha

23/01/2019 as 08:10 | Região | SBT Interior
A SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) divulgou nesta terça feira (22) o balanço das apreensões feitas no fim de semana em presídios da região.

Em Valparaíso, região de Araçatuba, a esposa de um detento foi flagrada ao tentar entrar no presídio com chocolates e bolachas recheados com maconha.

Em Pacaembu, na região de Presidente Prudente, houve uma apreensão parecida: três pacotes de bolacha estavam cheios de maconha.

Ainda na região de Prudente, em Martinópolis, Junqueirópolis e Flórida Paulista, os agentes barraram a entrada de visitantes que traziam celulares, papeis com droga sintética e outros entorpecentes escondidos nos órgãos genitais.

Já em São José do Rio Preto e Tupi Paulista, duas mulheres foram detidas com porções de maconha escondidas no forro da calcinha.

Todas as pessoas flagradas com drogas foram excluídas do rol de visitantes. Um procedimento disciplinar para apurar o envolvimento dos detentos foi instaurado pela secretaria.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com