Segunda, 22 de Abril de 2019
Doria: presos terão de trabalhar após privatização de presídios
22/01/2019 as 16:00 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
O governador de SP, João Doria (PSDB), afirmou que os presos terão que trabalhar após a privatização de presídios novos, que serão construídos no estado.

Doria concedeu entrevista exclusiva ao SBT Interior, no Palácio dos Bandeirantes, na última sexta-feira (18), em São Paulo.

"No sistema prisional em São Paulo, gradualmente também, vamos fazer com que os presos tenham a oportunidade de trabalhar. Ao invés de ficarem planejando crime dentro de prisões, vão trabalhar. Terão remissão de pena, a cada três dias trabalhados um dia a menos na sua pena, o outro terço do seu ganho vai para uma poupança familiar e o outro para pagar o seu custo, o que ele representa para o governo, o Estado e consequentemente para as pessoas de bem”, explica o governador.

Doria também destacou pontos importantes que já estão sendo adotados na segurança pública, como as operações estaduais desenvolvidas, além da desburocratização do Estado e do avanço em tecnologia.

“Nós estamos apresentando as melhores opções de investimento em São Paulo. O agronegócio na indústria, no setor de tecnologia, no setor do comércio varejista, na atividade empreendedora” finaliza.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com