Quarta, 24 de Abril de 2024

Concurso com vagas para Fernandópolis tem resultado divulgado

22/01/2019 as 09:31 | Fernandópolis | Da Redaçao
Foi publicado no Diário Oficial da União dessa segunda-feira, dia 21 de janeiro o edital de resultado final e de homologação do concurso realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo (CREA-SP). O documento pode ser conferido na página 126 do periódico.

Ele informa, além dos nomes do aprovados, também o cargo/função de cada um deles, nota na prova objetiva, nota na prova dissertativa, nota alcançada nos títulos e média final, além da ordem de classificação. Um segundo anexo também apresenta resultado dos candidatos classificados em lista específica da Cota Racial.

As cidades de lotação serão Adamantina, Americana, Amparo, Andradina, Aparecida, Araçatuba, Araraquara, Araras, Arujá, Assis, Avaré, Barretos, Bariri, Barra Bonita, Barueri, Batatais, Bauru, Bebedouro, Bertioga, Birigui, Bragança Paulista, Botucatu, Campinas, Campo do Jordão, Capão Bonito, Caraguatatuba, Catanduva, Cerquilho, Cotia, Cruzeiro, Cubatão, Descalvado, Dracena, Fernandópolis, Ferraz de Vasconcelos, Franca, Garça, Guaíra, Guaratinguetá, Guarujá, Guarulho, Holambra, Ibitinga, Igarapava, Ilha Solteira, Indaiatuba, Itanhaém, Itapetininga, Itapeva, Itatópolis, Itu, Ituperava, Jaboticabal, Jacareí, Jales, Jundiaí, Lençóis Paulista, Limeira, Lins, Lorena, Marília, Mauá, Mogi das Cruzes, Mongaguá, Monte Alto, Novo Horizônte, Orlândia, Osasco, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Palmital, Paraguaçu Paulista, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, são Carlos, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba, Taubaté, entre outros - relembre com foi o concurso.

Sobre o concurso

O concurso para Crea-SP teve seu edital publicado em 2017 e chegou a ser suspenso por um período para ser reaberto novamente em dezembro de 2018. A banca organizadora do certame foi o Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo.

As provas objetivas, discursivas e a entrega de títulos aconteceram no dia 6 de agosto de 2017 e as provas práticas foram realizadas em setembro de 2017. A suspensão temporária aconteceu em outubro daquele ano. De acordo com o edital publicado na época, ela aconteceu em função de uma Ação Civil Pública e de uma determinação judicial.

Essa Ação Civil acabou sendo julgada como improcedente e assim, no dia 21 de dezembro de 2018, um novo cronograma foi publicado pelo Crea-SP e pela banca organizadora, reabrindo o concurso para sua finalização.

O certame tinha 5 vagas abertas para cargos de nível médio, que oferecem salários iniciais de R$ 2.980,06 e 4, vagas de nível superior com salários de R$ 5.881,41 e também tinha como objetivo a formação de cadastro reserva em todos os cargos e funções. As opções de funções eram as seguintes:

Nível médio - Agente de Fiscalização (5), Agente Administrativo (Cr), Agente de Manutenção Predial (Cr), Agente de Tecnologia da Informação (Cr) e Operador de Teleatendimento (Cr).

Nível superior - Advogado (2), Analista Contábil-Financeiro (2), Analista Administrativo (Cr), Analista de Recursos Humanos (Cr) e Analista em Tecnologia da Informação (Cr).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com