Sexta, 19 de Abril de 2024

Briga de bar termina com jovem esfaqueado e pedreiro preso

18/01/2019 as 16:27 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Uma briga em um bar no Jardim das Oliveiras, Região Norte de Rio Preto, às 18 horas desta quinta-feira, terminou com a prisão em flagrante por tentativa de homicídio do pedreiro C.A.C., 56, morador no bairro e com fama de ‘valentão’.

Ele é acusado por várias testemunhas de ter esfaqueado o abdômen do auxiliar de mecânico L.H.L., 30, residente no Jardim Antunes.

O suspeito foi preso na UPA Norte, onde a vítima também estava aguardando atendimento médico. Transferido à Santa Casa, L. passou por cirurgia.

C., conhecido por se envolver em confusões e usar faca para ameaçar pessoas, alegou que houve um tumulto no bar e que várias pessoas o agrediram.

Frequentadores do estabelecimento desmentiram essa versão e contaram à polícia que o pedreiro deu a facada em L. e antes de sair do local com a arma fez ameaças a outros clientes.

Após ser indiciado, C. foi levado à carceragem da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) onde aguardará decisão judicial.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com