Sexta, 19 de Abril de 2024

Parada cardíaca mata jovem que se recuperava de acidente

16/01/2019 as 15:58 | Araçatuba | SBT Interior
Vítima de um capotamento na madrugada do último domingo (13), na rodovia Feliciano Sales Cunha (SP-310), a jovem Carla Nascimento, de 24 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (16), após sofrer uma parada cardíaca na Santa Casa de Araçatuba, onde estava hospitalizada.

Ela voltava da casa do namorado, na cidade de Guzolândia, quando capotou a picape Fiat Strada que conduzia. A possibilidade é de que um pneu do veículo tenha estourado, levando ao capotamento.

Socorrida com vida e em tratamento na Santa Casa de Araçatuba desde a madrugada do acidente, Carla não resistiu aos ferimentos e acabou sofrendo um ataque cardíaco que lhe tirou a vida. Em Auriflama, ela trabalhava em uma loja veterinária.

O corpo da jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba, para exame necroscópico. O velório está previsto para iniciar às 18h desta quarta-feira e o sepultamento deverá ocorrer no cemitério da cidade, na manhã desta quinta-feira.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com