Terça, 23 de Abril de 2024

Funcionários aproveitam férias para promover melhorias em escola

Com recursos próprios, unidade recebe manutenção e reforma
16/01/2019 as 07:58 | Fernandópolis | Da Redaçao
Enquanto as crianças passeiam, descansam e curtem as férias escolares, funcionários da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Dr. Alberto Senra aproveitam para desenvolver ações de melhorias na unidade até o mês de fevereiro, quando a garotada volta às aulas.

Com recursos próprios, todo o prédio da escola passa por manutenção, visando melhoria no atendimento para proporcionar um ambiente mais agradável aos alunos e toda equipe de trabalho.

Serviços de pintura dos barrados das salas de aula, do refeitório, portas e limpeza de toda estrutura em geral são realizados durante o mês de janeiro.

“Ações como essa mostram a dedicação de toda nossa equipe, que não mede esforços e tem se empenhado muito para deixar a escola mais bonita e organizada. Aproveito para agradecer a cada um que tem trabalhado com tanto amor”, comentou o diretor Grégori Toledo.

Localizada no bairro Jardim Ipanema, a escola Alberto Senra tem 163 alunos na faixa etária de 6 a 10, com aulas do primeiro ao quinto ano.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com