Sexta, 19 de Abril de 2024

6º EuRiso começa hoje em Fernandópolis

Evento gratuito na praça terá artistas nacionais e internacionais
15/01/2019 as 08:08 | Fernandópolis | Da Redaçao
A praça Joaquim Antônio Pereira (central) de Fernandópolis já está pronta para recepcionar o grande público que vai prestigiar o 6ºEuRiso (Encontro Internacional de Palhaços). Em uma lona aberta, artistas circenses de todo Brasil e demais países se apresentarão durante seis dias e noites, de 15 a 20 de janeiro.

O encontro de palhaços terá uma programação diversificada pra todos os gostos, com espetáculos e oficinas gratuitas que vão encher a cidade de alegria, contando com aproximadamente 60 atrações, sendo 48 voltadas para o público geral e 12 para os artistas. São esperados 60 artistas compondo a programação e mais 30 para as atividades de formação oferecidas, bem como público total estimado de aproximadamente 20 mil pessoas.

Durante as tardes, o ‘EuRiso’ também terá como atrações diversificadas oficinas na praça, assim como visitas em instituições filantrópicas da cidade e a tradicional ‘Palhaceata’. Todos os eventos são abertos à população, garantindo momentos de muito riso, como nas edições anteriores.

O ‘EuRiso’ é realizado pela Mirabolante Companhia e Palhaços de Plantão, em parceria com o governo do estado de SP por meio do ProAC, com apoio da Prefeitura de Fernandópolis.

Para acompanhar o evento basta retirar os ingressos uma hora antes de cada apresentação, nos locais indicados no cronograma de espetáculos (pessoas com deficiência, idosos ou gestantes podem retirar a qualquer hora do dia).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com