Sexta, 19 de Abril de 2024

Moradora da região procura marido de Bangladesh desaparecido

14/01/2019 as 07:00 | Araçatuba | SBT Interior
Você acredita naquela história de amor à primeira vista? Ou melhor, amor à distância? Várias pessoas que acreditam, e inclusive levam esse relacionamento a sério.

A empregada doméstica Selma Bezerra, de 49 anos, tem uma linda história de amor, que acabou se tornando um pesadelo.

Selma é araçatubense e, por meio de uma rede social, em 2016, ela conheceu Md Abdur Uddin, natural de Bangladesh, país asiático que fica a mais de 15 mil quilômetros do Brasil.

Os dois se relacionaram por um ano usando a internet, até que em 2017, Selma decidiu ir para Bangladesh. Lá, casou-se com Abdur, com direito a festa baseada nos costumes locais.

ADAPTAÇÃO

Um mês após o casamento, a empregada doméstica não se adaptou e decidiu voltar ao Brasil, mas combinaram que o marido viria depois de alguns meses, já que precisaria tirar o visto para morar no Brasil.

No último dia 28 de dezembro do ano passado, Abdur veio para Araçatuba morar com a esposa, mas, na noite do dia 3 de janeiro, ele saiu de casa e não voltou.

Ao sbtinterior.com, Selma contou que o marido não sabe falar nenhuma palavra em português, o que acaba trazendo mais aflições para a empregada doméstica.

"Acredito que ele possa estar na casa de alguém. Mas tenho medo dele ter sofrido agressões. O que mais me preocupa, é que ele saiu e deixou todas as roupas em casa, levou apenas o documento e o passaporte", explica.

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Abdur, pode procurar a polícia ou até mesmo passar informações anonimamente usando o telefone 190. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com