Sexta, 19 de Abril de 2024

Globo desclassifica lutador de MMA do "BBB 19"

13/01/2019 as 09:47 | Brasil | Da Redaçao
A Rede Globo , em nota enviada a imprensa, anunciou a desclassificação do participante Fábio, atleta de MMA do Rio Grande do Sul, de 27 anos do "Big Brother Brasil".

Segundo comunicado, a emissora "tomou conhecimento de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa" - anunciado também que o participante não será substituído. Sendo assim, o "BBB 19" estreia no próximo dia 15, terça-feira, com 17 canditados, após "O Sétimo Guardião".

A Rede Globo havia anunciado a relação dos participantes do " BBB 19 " no último dia 09, quarta-feira, durante sua programação. Procurada pela reportagem do iG Gente , a assessoria da emissora disse que "são questões pessoais do participante que não nos cabem comentar".

Fábio Alano havia sido o sexto brother revelado para participar da atração - e não era um dos participantes como Alan, Vanderson, Hana e Danrley, que tiveram polêmicas apontadas pela internet.

Através do seu perfil oficial no Intagram, a assessoria do então candidato postou um texto nos stories (ferramenta de vídeo e texto) sobre a desclassificação: "É com tristeza que a gente confirma a saída do Fábio. Obviamente não é um momento fácil para ele e nem para a família, que estavam com muita expectativa. No momento certo o Fábio com certeza irá dar o seu depoimento. Até lá galera, continuem junto com o Fábio pois ele vai brilhar muito em qualquer coisa que ele fizer".

Conheça o perfil do participante desclassificado do "BBB 19"

Aos 27 anos, Fábio é atleta de MMA, luta desde os quatro e coleciona alguns títulos: tricampeão Mundial de Jiu-Jitsu, bicampeão Pan-Americano, bicampeão Europeu e, atualmente, campeão Brasileiro. Em entrevista ao "Rede BBB", havia adiantado características de sua personalide como "ser extroverdo, sempre animado e fazendo brincadeiras com o pessoal".

O participante havia dito que entrava no " Big Brother Brasil " solteiro, alegando que "não acha graça em mandar nudes, mas que já enviou semi-nudes". No entanto, também nos stories em seu perfil no Instagram, quando sua equipe abriu para perguntas dos fãs, disseram "sim, ele tem namorada".

Para o jogo, o então participante do " BBB 19 " falou qual seria sua estratégia: "eu vou tentar fazer uma árvore de amizades la dentro, quanto a estratégia... é uma coisa que vai acontecer no jogo".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com