Quinta, 18 de Abril de 2019
Jovem escondia droga no guarda-roupa e usava pochete para vender
13/01/2019 as 09:34 | Votuporanga | VotuporangaTudo
Um jovem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar de Votuporanga na noite de ontem (11) vendendo cocaína, crack e maconha, no bairro Palmeiras I.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento de Força Tática os integrantes da equipe visualizaram W.H.S.L. , 23 anos, na rua, sendo que ao notar a aproximação dos policiais, ele tentou fugir, porém foi abordado.
Na busca pessoal ele estava com uma pochete na cintura, e dentro havia várias porções de maconha, crack e cocaína, embaladas e prontas pra venda, além de um aparelho celular e certa quantia em dinheiro obtido com a venda dos entorpecentes.

Em busca na casa do traficante os policiais encontraram dentro do guarda-roupa um invólucro grande contendo cocaína, que após preparada renderia várias porções para venda a usuários.

O criminoso foi levado pra Central de Flagrantes, onde o delegado confirmou a prisão e o moço ficou à disposição da Justiça e vai pra audiência de custódia no Fórum.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com