Sexta, 19 de Abril de 2024

Haja Paz!

12/01/2019 as 08:53 | Fernandópolis | Marcos Orati
COMO munícipe e de maneira imparcial mas com consciência e pés no chão ultimamente vejo um ataque ao gestor da nossa cidade, e isso é algo avassalador pois não é assim que se constrói o futuro da nossa terra.

Concordo plenamente em que a veracidade dos fatos referente ao aumento abusivo do IPTU, dos tributos devem ser investigados, e trazer à tona de maneira fidedigna a população.

Todavia há muitas especulações, oportunismo, pessoas querendo se promover diante do caos alheio para se promover, e isto é horrendo! Muitos alienados ao assunto embarcam em meio as fofocas, controvérsias e intrigas e sem perceberem estão destruindo a imagem de Fernandópolis aos redores. UMA mãe por mais que tenha um filho cheio de problemas o ama incondicionalmente e assim nós somos filhos desta terra, e devemos amar esta cidade como um amor de mãe.

Nossa luta não é contra o prefeito, e acredito que a população possa servir esta cidade promovendo o bem estar sem estas guerras. Que os vereadores sabiamente fiscalizem o que deve ser feito e sejam os olhos do povo dentro da prefeitura. Que toda equipe, secretários sejam fiéis a sua função e ajudem o prefeito independente de quem quer fosse, talvez este foi o mal das últimas gestões por anos. Não Queremos procurar culpados e apontar as falhas de outrem sem ao menos estender a mão e abrir pacificamente os olhos daqueles que não conseguem enxergar seus erros.

A Bíblia diz: Provérbios 27:”6. Leais são as feridas feitas pelo amigo, mas os beijos do inimigo são enganosos.” AINDA: Mateus 5:9. Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus”.

NÃO devemos ocultar e massagear o erro de quem quer for, MAS até a veracidade dos fatos estas falácias não levarão a lugar algum e nada contribuem, nada, senão retrocesso maciço. IMPLORO aqui pela comunhão e pacificidade de todos, aliás amamos esta cidade, e quem ama se importa, estende a mão e ajuda - leia 1 Coríntios 13 (O Hino ao Amor).

OREMOS pela paz em Fernandópolis, e ajudemos da melhor maneira possível nesta gestão, e nas vindouras - assim veremos o progresso de nossa cidade, nossos filhos e netos verão, nossa posteridade verá. ISSO não é utopia, podemos semear da maneira correta pra colhermos amanhã. TODOS UNIDOS por uma cidade, Estado e Pais melhor.

Deus nos abençoe em Cristo Jesus

ATT
Marcos Orati
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com