Quarta, 24 de Abril de 2024

"Vídeo Show" chega ao fim e causa comoção entre os famosos

12/01/2019 as 08:49 | Brasil | Da Redaçao
Nesta sexta-feira (11), o público se despediu do "Vídeo Show", programa que estava na programação da Globo há 30 anos. Durante essas décadas, a atração ganhou muitos rostos diferentes entre apresentadores e convidados e, consequentemente, com o seu fim está causando comoção em muitas dessas personalidades.

Tristes com o fim do " Vídeo Show ", muitos famosos estão usando as redes sociais para relembrar momentos marcantes na atração, agradecer e lamentar o seu final. Veja o que os globais estão falando sobre o assunto:

Otaviano Costa foi um dos apresentadores do programa e não poupou palavras para falar sobre o final da atração. "E foi assim!!! Uma linda história, uma incrível família, um inesquecível programa! GRATIDÃO & ORGULHO por ter tido a chance de fazer parte desta maravilhosa história da televisão brasileira", escreveu ele na legenda de uma foto da equipe.

Sophia Abrahão, a última apresentadora do programa, caprichou no textão e nas fotos.

Ao lado de Sophia, Joaquim também foi o último apresentador e aproveitou o momento para agradecer a oportunidade.

A repórter da atração, Marcela Monteiro, posou ao lado dos apresentadores e declarou: "Que história linda escrevemos! Orgulho imenso de ter vivido tudo isso com vocês"

Fernanda Keulla, que já fez parte do time do programa, demonstrou carinho no Twitter: "Me deliciando com os últimos momentos do nosso #VideoShowAoVivo! Quanto orgulho fazer parte dessa família! #saudade #parasempreVideoShow".

Esposa de Otaviano, Flavia Alessandra já esteve algumas vezes no programa e já foi homenageada na atração.

Uma das primeiras apresentadoras na atração, Geovanna Tominaga também usou o Twitter para falar sobre o assunto.

Luis Lobianco apresentou a atração por alguns dias ao lado de Sophia e usou a rede social para declarar carinho.

A atriz Juliana Alves, que já foi uma das covidadas do programa, decidiu desabafar sobre a notícia.

Claudia Leitte postou um vídeo que o programa fez dela e seguiu dizendo: "Essa equipe do Vídeo Show sempre foi muito massa, véi! Pense num programa que vai deixar #saudade. Um beijo em todos que fizeram parte dessa história massa".

Apesar de toda a sensibilidade dessas personalidades com o fim do " Vídeo Show " e a história da atração na programação da emissora, o programa já vinha dá um bom tempo registrando déficit na audiência e mesmo com as tentativas da Globo de o reinventar, não conseguiu se sustentar.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com