Quinta, 25 de Abril de 2024

Polícia divulga imagens pouco antes de casal ser encontrado morto

11/01/2019 as 13:11 | Olímpia | SBT Interior
A Polícia Civil de Olímpia divulgou nesta sexta-feira (11) imagens do circuito interno de um resort da cidade, que mostra o casal Edson Fernandes Lopes dos Santos, 26, e Rubia Alves de Oliveira, 22, horas antes de serem encontrados mortos.

O casal chegou no resort às 5h09 da manhã de domingo, 5 de janeiro. As imagens mostram Edson, às 6h45, deixando o quarto sozinho e, em outra câmera, é possível ver que ele vai até o caminhão da empresa e volta com um botijão de gás nas mãos.

O homem passa tranquilamente pela recepção do hotel com o objeto.

Às 6h47, ele sai do elevador e entra no apartamento. O que acontece dentro do local não é visto, já que não há câmeras de monitoramento nos quartos.

Os dois foram encontrados mortos às 14h13 do mesmo dia. A polícia trabalha com duas hipóteses para o crime: Edson pode ter feito a mulher inalar o gás e ter se matado em seguida ou os dois podem ter morrido por acidente após terem se intoxicado.

A causa real deve ser constatada quando os exames feitos pelo IML (Instituto Médico Legal) ficarem prontos, porém, o médico legista já adiantou ao delegado responsável pelo caso que os dois morreram de asfixia mecânica provocada pela inalação do gás.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com