Terça, 19 de Março de 2019
Gleici se posiciona contra participante do "BBB19"
10/01/2019 as 16:11 | Brasil | Da Redaçao
A campeã do Big Brother Brasil 2018, Gleici Damasceno, se pronunciou em suas redes sociais sobre o participante da 19ª edição do BBB, Vanderson. Nessa quarta-feira (9) a campeã do "BBB18", deixou claro no seu Twitter que “agressor de mulher não vai ter vez comigo”.

Gleici teria anunciado sua torcida para ele, porque Vanderson é seu conterrâneo e percorre as aldeias indígenas para capacitação de professores em Ciências da Natureza. Ao ver a ex-namorada do brother falando abertamente sobre as agressões, voltou atrás.

A ex-namorada do brother, Maíra Menezes, desabafou no seu Facebook sobre o ocorrido. No início, ela diz ter ficado com medo em falar sobre o assunto publicamente, até porque teria que reviver todo o acontecimento, mas em nenhum momento Maíra citou o nome do participante. Em alguns comentários foi possível identifica-lo como “o cara do Acre”.

O primeiro post dela foi ao ver o ex-namorado na sua televisão como participante do programa.

Em seguida ela contou como foi ter que ver o rosto do agressor dela por toda parte, até porque agora ele faz parte de um programa em rede nacional. Houve gente que desconfiou da história de Maíra, mas também teve pessoas que resgataram o post de 2015 que ela falou sobre o que acontecia no seu relacionamento.

Durante a edição do programa em 2018, Gleici deixou claro que era a favor dos movimentos sociais e dos direitos humanos . Fora da casa, a ex-sister, apenas confirmou ser ativista dos movimentos sociais.

Na madrugada dessa quinta-feira (10), Gleici Damasceno , deixou bem claro em um post no seu twitter que apenas simpatizou por alguns participantes: “Selecionei algumas pessoas que simpatizei de início, mas é óbvio que ainda não estou torcendo por ninguém. É isso!”. Na sequência desse post, ela ainda reforçou: “Mas até já retirei uma pessoa dessa minha seleção”.

Os seguidores da ex BBB, Gleici , ficaram felizes ao ver a declaração da campeã.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com