Sexta, 22 de Março de 2019
Homem tenta agredir esposa durante a madrugada
10/01/2019 as 07:13 | Jales | Notícias Grandes Lagos
A vítima, uma moradora do Jardim Municipal de Jales foi até o plantão policial informando que tem um relacionamento amoroso com homem de 37 anos e que dia 7 de janeiro por volta da meia-noite e meia o homem chegou embriagado querendo entrar na casa, a vítima recusou abrir a porta por medo, então o autor pulou o muro e quebrou o vidro da veneziana da sala a vítima.

Então a mulher chamou a polícia que ao chegar no local o autor evadiu-se, e assim que os policiais foram embora o autor voltou na residência novamente. Desta vez a vítima atendeu e entregou as roupas para o mesmo que em seguida foi embora.

A mulher disse a policia que outras vezes o autor pulou o muro e dormiu na cozinha. A mesa também esclareceu a polícia que mora sozinha. Forma tomadas as medidas protetivas a qual tem direito alegando temer por sua integridade física.

A vitima informou a policia que o autor é usuário de drogas e ingeri bebidas alcoólicas com frequência. O homem será responsabilizado pelos danos causados na residência.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com