Terça, 25 de Junho de 2019
Colombano deixa o PSB após decepção com Márcio França
10/01/2019 as 08:40 | Fernandópolis | Da Redaçao
O ex-presidente do PSB, empresário Renato Colombano, anunciou esta semana a saída dele do partido após comprovar a falta de compromisso do ex-governador do Estado de São Paulo, Márcio França com Fernandópolis.

França, que no período eleitoral, esteve na cidade e disse em público que assinaria o decreto que isentaria a ZPE de Fernandópolis de alguns tributos, como ICMS, o que poderia acelerar o processo de viabilização do empreendimento que poderia mudar o cenário empresarial da cidade e região.

Praticamente ficou comprovado que Márcio França apenas fez política para tentar se eleger como governador de São Paulo e depois que perdeu não cumpriu com a “palavra”, tema da campanha eleitoral.

No início de novembro do ano passado, o deputado federal Fausto Pinato conseguiu provocar uma reunião em regime de urgência com o Conselho Nacional das ZPE´s onde o Ministério da Fazenda autorizou, em sessão extraordinária, a inclusão do Estado de São Paulo no programa de isenção de ICMS que beneficiará a ZPE (Zona de Processamento e Exportação de Fernandópolis).

Decepcionado com a atitude de Márcio França, Colombano publicou nota no Facebook mencionando: “Meus amigos e amigas de Fernandópolis, depois de muito refletir, hoje estou encerrando um ciclo partidário de quase 8 anos no Partido Socialista Brasileiro.

Por muito tempo, trabalhamos em prol de nosso município, trazendo em conjunto com o deputado estadual e grande amigo, Orlando Bolçone, conquistas importantes. Destaco dentre elas, a implantação da UNIVESP (Universidade Virtual do Estado de São Paulo), com a criação de 4 cursos superiores à distância e gratuito!! Sempre acreditei e continuo acreditando ainda mais que, somente a educação servirá de base aos nossos futuros cidadãos e cidadãs.

Saio com a cabeça erguida e o sentimento de dever cumprido, mesmo em alguns casos, não ter tido a reciprocidade partidária. Agora, é planejar a vida e continuar fazendo o que sempre fiz, ajudando de alguma forma o nosso município, independentemente de cor partidária.

Forte abraço à todos.
Fernandópolis, 08 de janeiro de 2019.
Renato Sabino Colombano.

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com