Quarta, 23 de Janeiro de 2019
Criciúma anuncia contratação de atacante fernandopolense
09/01/2019 as 10:10 | Brasil | Da Redaçao
O mercado da bola segue bastante movimentado neste início de temporada, quando os clubes correm para reforçar seus elencos para as disputas de competições.

Desta forma, dois campeões do Campeonato Brasileiro de Aspirantes com o São Paulo acertaram transferência para o Criciúma.

Os atacantes Pedro Bortoluzo, de Fernandópolis, e Ceará se destacaram pelo São Paulo na disputa da competição para jovens atletas e vão disputar a Série B com a camisa do Tigre nesta temporada – os dois já treinam com o restante do elenco do Criciúma na pré-temporada, mas ainda não foram apresentados.

Com contrato com o Tricolor paulista até o fim de 2020, Bortoluzo, de 22 anos, não teria espaço neste ano no elenco paulista que tem agora Pablo, recém-contratado, Diego Souza e Tréllez para a posição de centroavante.

Já Ceará estava emprestado ao São Paulo pelo Treze, da Paraíba, até o fim do ano passado, mas não tem mais vínculo com os paulistas. Ele será emprestado diretamente pelo time paraibano á equipe de Santa Catarina para a temporada 2019.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com