Domingo, 16 de Junho de 2019
Morador da região acorda milionário por erro de banco
09/01/2019 as 08:28 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
Apostou na Mega da Virada? Não conseguiu ficar milionário dessa vez? Não fique triste. Teve gente que ficou e, pouco depois, voltou à vida real sem aproveitar o dinheiro na região.

O administrador Eder Lima Rodrigues acordou milionário por um erro de banco de Rio Preto, na semana do Natal. Ao entrar na conta, o administrador encontrou mais de R$ 7 milhões simplesmente transferidos na conta.

“Pela minha surpresa quando eu olhei, comecei a contar a quantidade de zeros que tinha lá, ai eu falei: só pode estar errado isso. Olhei de novo, fechei o aplicativo e abri de novo, e falei: não, não é possível”, disse, em entrevista ao SBT e Você.

Ele contou que ficou esperando o banco reparar o erro por dois dias, mas, como não aconteceu, decidiu procurar a agência.

“Eu liguei lá e falei, tem um dinheiro lá que não é meu. Pela minha surpresa, o funcionário também ficou surpreso. Eles demoraram cerca de três dias para pegar o dinheiro.”

Rodrigues ainda disse o que faria, caso realmente tivesse ficado milionário.

“Passa um milhão de coisas na cabeça, mas por outro lado você pensa: ter toda a dor de cabeça, de enfrentar na Justiça depois, ter que devolver algo que não é teu... É uma situação constrangedora, deu aquela dor no peito”, finalizou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com