Sexta, 22 de Março de 2019
Homem de 41 anos é morto a pauladas; irmãos são suspeitos
08/01/2019 as 16:25 | Araçatuba | SBT Interior
Um homem identificado como Vlademir Gomes, de 41 anos, morreu na noite desta segunda-feira (7) em Araçatuba, depois de ser agredido a pauladas.

Segundo informações da polícia, dois irmãos são suspeitos de cometer o crime.

A reportagem do sbtinterior.com apurou que os policiais receberam uma ligação informando uma ocorrência na Rua Conde Zepelin, no bairro Jardim Universo. Um homem disse aos policiais que o irmão dele havia furtado seu aparelho celular.

Cerca de 20 minutos depois, os policiais receberam um outro chamado próximo ao local da primeira ocorrência. Um homem informou aos agentes que encontrou seu irmão caído em um matagal com lesões pelo corpo.

Diante dos fatos, os policiais suspeitaram que as duas ocorrências pudessem ter alguma ligação e foram no local do primeiro telefonema.

Uma testemunha disse que viu uma briga entre Vladimir e seu irmão, quando outro irmão da vítima apareceu, agrediu Vlademir, colocou a vítima em um carro e fugiu do local.

Os PMs, então, mostraram uma foto da vítima para a testemunha e Vlademir foi reconhecido.

Os suspeitos disseram aos policiais que não tinham contato com a vítima por, pelo menos, uma semana, mas um frasco de perfume, que a testemunha informou estar com a vítima pouco antes da briga foi encontrado no carro de um dos irmãos.

Vldemir Gomes foi socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.

Os dois irmãos foram levados para a delegacia e serão ouvidos pelo delegado responsável. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com