Sexta, 22 de Março de 2019
Falsos agentes de saúde furtam quase R$ 4 mil de vítima
08/01/2019 as 16:23 | Jales | Rádio Assunção
Uma vítima não identificada de Jales, moradora da Rua Das Palmeiras perdeu R$ 3.800,00 em um golpe na quinta-feira, 03 de janeiro, quando permitiu que falsos agentes de saúde entrassem na casa.

De acordo com informações da reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, a vítima somente procurou a Polícia no início desta semana, quando relatou que por volta das 15h, estava no imóvel quando duas pessoas surgiram afirmando serem agentes de saúde e que necessitavam de ver a carteirinha para um possível controle.

Acreditando ser um procedimento normal a vítima buscou o documento e apresentou aos golpistas, que em seguida alegaram serem fisioterapeutas e com isso conseguiram entrar na casa para fazer uma massagem. Assim que a vítima se distraiu eles furtaram o dinheiro e os documentos de uma bolsa e saíram normalmente.

Somente depois a situação foi descoberta pela vítima. Foi feito o registro de boletim de ocorrência para investigação do caso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com