Domingo, 16 de Junho de 2019
Suspeito de assalto no fim do ano é preso pela DIG
08/01/2019 as 16:21 | Votuporanga | A Cidade
Homem de 31 anos acusado de roubar moradores de Votuporanga próximo ao supermercado Proença no fim do ano foi preso na manhã desta terça-feira pela Delegacia de Investigações Gerais, a DIG de Votuporanga.

A prisão aconteceu em decorrência de uma operação realizada pelos agentes da Especializada em conjunto com a Polícia Militar de Valentim Gentil para prender o suspeito. Segundo informações da polícia, na manhã desta terça-feira, as autoridades surpreenderem o suspeito em sua residência, localizada naquele município.

Diante dos fatos, deram voz de prisão e conduziram o indiciado até a DIG de Votuporanga. Junto com o suspeito, a polícia também apreendeu a motocicleta utilizada no crime, além das vestimentas e aparelhos celulares roubados.

A orientação da polícia é que as vítimas do assalto que não registraram o boletim de ocorrência procurem imediatamente a polícia para registrar o ocorrido.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com