Quinta, 24 de Janeiro de 2019
Dona de casa que matou marido diz que sofria agressões desde 2015
08/01/2019 as 16:19 | S. J. do Rio Preto | SBT Interior
A dona de casa de 45 anos, que matou o marido com um golpe de faca no último domingo (6), na casa do casal, ​em Rio Preto, se entregou à polícia​ ​na noite da última segunda-feira (7).

​​O crime aconteceu no bairro João Paulo II, zona norte da cidade. Ela se apresentou espontaneamente acompanhada de uma tia, na Central de Flagrantes.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mulher disse aos policiais que tinha um relacionamento com Ronaldo Gomes, 46, há cinco anos e que sofria diversas agressões físicas, morais e psicológicas por parte do marido desde 2015.​​

Ela ainda ​afirmou que, embora tenha sido vítima, nunca registrou boletim de ocorrência. Os episódios de violência teriam sido testemunhados​ por vizinhos.

​Durante depoimento​, a dona de casa revelou que, no dia do crime, estava discutindo com o marido, que avançou para cima dela com uma faca. Ela segurou o objeto para se defender e acabou acertando o peito de Ronaldo, se assustou e fugiu.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial de Rio Preto, a mulher estava com um ferimento na cabeça, foi ouvida e liberada (por não haver flagrante do crime) e deve passar por exames no ​IML (​Instituto Médico Legal​)​ para comprovar as agressões sofridas.

O caso está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial​ da cidade.​
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com