Quinta, 24 de Janeiro de 2019
PM prende três pessoas após furto em usina
08/01/2019 as 10:00 | Sebastianópolis do Sul | A Cidade
Três moradores de Votuporanga foram presos em flagrante na noite de anteontem após furtarem uma usina, localizada na rodovia Adriano Pedro Assi, conhecida como Estrada do 27, em Sebastianópolis do Sul.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares, junto com equipe da Polícia Ambiental, estavam realizando patrulhamento pela região quando foram avisados pelo vigia do local de que um automóvel estava ao redor em atitude suspeita.

De acordo com a ocorrência, os policiais localizaram o veículo com três indivíduos próximo da usina e realizaram a abordagem dos acusados. Em revista pessoal, não foi encontrado nada ilícito. No entanto, em busca pelo carro, as autoridades localizaram sacos contendo fios de cobre, cabos elétricos, peças, além de outros objetos.

Questionados, um dos indiciados confessou que teriam furtado os objetos da empresa por estarem desempregados. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos envolvidos que foram encaminhados até a Central de Flagrantes de Votuporanga, onde devem permanecer à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com