Quarta, 23 de Janeiro de 2019
Vereadores e prefeito anunciam nesta terça mudanças no IPTU
07/01/2019 as 21:19 | Fernandópolis | Da Redaçao
Depois de uma série de reuniões, inda e vinda entre o Legislativo e o Poder Executivo, uma solução vai ser anunciada nesta terça-feira, dia 8, sobre a redução da Taxa do Lixo lançada no IPTU deste ano.

Nesta segunda-feira, praticamente todos os vereadores debruçaram em busca de uma solução para evitar um caos em Fernandópolis e amenizar a situação do Imposto Predial e Territorial Urbano.

Uma reunião final acontece nesta terça por volta das 10h00 para definir os critérios que serão adotados pela administração municipal e para reduzir o percentual que provocou o aumento exorbitante da taxa composta do IPTU.

Participam desta reunião, a Câmara de vereadores, equipes de secretários e assessores municipais, prefeito André Pessuto e alguns membros da OAB de Fernandópolis.

Para o presidente do Legislativo, Ademir de Almeida, a solução para a polêmica do IPTU deve terminar posteriormente a reunião, onde será anunciado à nova formula de calculo
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com