Quarta, 23 de Janeiro de 2019
Mulher mata companheiro a facadas em residência
07/01/2019 as 16:14 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Uma briga de casal terminou com a morte de Ronaldo Gomes, na noite do último domingo (6), no bairro João Paulo II, na Região Norte de Rio Preto. A acusada do homicídio é a companheira R.R.S., de 45 anos.

De acordo com testemunhas, foram ouvidos gritos na residência e pouco depois a suspeita fugiu. Vizinhos encontraram Gomes caído na cozinha do imóvel com ferimento provocado por uma facada no tórax.

“Eu estava na frente da minha casa e de repente ela [suspeita] saiu na rua dizendo que havia matado o Ronaldo. Momentos antes do crime, ele [Ronaldo] saiu na rua e comentou comigo que a esposa dele iria acabar cometendo um assassinato”, conta o morador.

Segundo os moradores, o casal tinha brigas frequentes. “No fim de semana sempre tinha briga entre eles. Depois de uma briga que eles tiveram, ele desceu a rua e foi para casa da sogra quando ele retornou para casa dele aconteceu o crime”, conta M.L.

Testemunhas afirmaram que após o crime, a suspeita saiu com a roupa molhada da residência, “A gente deduz que ela se molhou para tirar o sangue e depois disso ela desceu a rua confirmando a morte”.

Ronaldo e a companheira moravam na residência há oito meses. Segundo os moradores, a suspeita havia ateado fogo no corpo de Ronaldo há três meses, após a recuperação e alta médica a vítima retornou para a companheira.

Equipes da Polícia Civil investigam o caso e buscam paradeiros da suspeita, que fugiu após o assassinato.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com