Sexta, 19 de Abril de 2024

Assembleia Legislativa dá posse a três suplentes

04/01/2019 as 16:27 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
Em razão do afastamento de três deputados para ocuparem cargos executivos, tomaram posse na Alesp nesta quinta e sexta-feira (3 e 4/1), três suplentes: José Bittencourt (PSD), que assume o lugar do Coronel Camilo, atual secretário-executivo da Polícia Militar, além de Luiz Gonzaga Vieira e Antonio Carlos da Silva Jr (ambos do PSDB), que passam a ocupar as cadeiras de Marco Vinholi, nomeado secretário de Desenvolvimento Regional e Célia Leão, atual secretária da Pessoa com Deficiência.

A posse dos suplentes foi presidida pelo presidente da Alesp, deputado Cauê Macris (PSDB), que convocou os parlamentares para lerem o compromisso constitucional. Os novos deputados apresentaram seus respectivos diplomas da Justiça Eleitoral, e suas declarações de bens.

Entre os presentes nas cerimônias estavam os deputados Carlão Pignatari, Cássio Navarro, Célia Leão e Marco Vinholi (todos do PSDB); Cezinha de Madureira (PSD), Edmir Chedid (DEM), Gilmaci Santos (PRB), além do ex-deputado Samuel Moreira.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com