Quarta, 23 de Janeiro de 2019
Pessuto diz que sem aumento do IPTU, ´caos seria instalado´
03/01/2019 as 14:54 | Fernandópolis | Da Redaçao
Em contato com a reportagem do RN nesta quinta-feira, 3, o prefeito André Pessuto se defendeu das críticas que vem recebendo pelo aumento no valor do IPTU no município, considerado por muitos como ´abusivo´.

O prefeito afirmou que a medida era necessária para realizar a coleta de lixo e pagamento do funcionalismo público.Ele ainda acrescentou, que caso não o fizesse, o ´caos seria instalado´na cidade.

“Estou muito longe de ser Jesus Cristo, mas Ele precisou ser morto, sacrificado pelos seres humanos para depois reconhecerem que ele estava correto. Tudo que faço é em prol da população. Sei que mexer em imposto não é nada popular, mas preferi correr esse risco politico e pensar no bem comum, principalmente nos que mais sofrem”, ressaltou Pessuto.

Durante reunião com os vereadores na manhã de hoje, o prefeito deixou claro que não voltará atrás em relação aos valores cobrados. Os vereadores chegaram a solicitar do prefeito uma revisão nos valores da taxa de lixo, porém, sem sucesso.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com