Terça, 23 de Abril de 2024

É natural que Doria seja candidato à presidência, diz Cauê Macris

02/01/2019 as 08:44 | Estado de São Paulo | Da Redaçao
No dia em que João Doria (PSDB) toma posse como governador de São Paulo, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Cauê Macris (PSDB), defendeu uma futura candidatura do tucano à Presidência da República. Para o aliado de Doria, a capacidade do novo governador de ir para uma disputa presidencial vai depender de suas ações nas áreas de Segurança Pública e Educação à frente da gestão estadual.

"Com resultados vindo, é natural que ele seja o nosso candidato. É natural essa atuação", disse Macris, ao chegar para a cerimônia de posse no Palácio 9 de Julho. Ele afirmou ser necessário um combate "mais duro" na segurança e a busca por melhores índices educacionais por parte da administração tucana

Macris também defendeu que o PSDB apoie projetos do governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro, mas sem o chamado "toma lá, dá cá" na relação do Congresso com o Executivo.

"O que for bom para o País e as ações que forem boas por parte do governo Bolsonaro precisam ser apoiadas, sem troca de cargos, sem toma lá dá cá. A sociedade mostrou que precisamos mudar muito a forma de atuação política."
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com