Quarta, 24 de Abril de 2024

João Pedro pede informações sobre custos para se manter a AZPEF

17/12/2018 as 06:51 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador João Pedro da Silva Siqueira (PTB), requereu junto ao plenário da Câmara informações ao prefeito André Pessuto (DEM), quais as despesas relacionadas à AZPEF - Administradora da Zona de Processamento de Exportações de Fernandópolis, durante o exercício de 2018.

João Pedro pede ainda o encaminhamento de relatório discriminando a natureza e valor de cada uma das despesas efetuadas. “Esta ZPE nasceu ainda na administração do ex-prefeito Luiz Vilar e está viva até hoje, e sabemos que isto tem um custo e queremos saber quanto custa manter essa papelada”, explicou o vereador.

Ele ainda deixou claro que torce para que a ZPE seja implementada e que investidores se mostrem interessados na instalação da mesma em Fernandópolis.

“Na LOA – Lei Orçamentaria Anual esta previsto um gosto de R$ 100 mil para 2019, gostaria de saber onde esse dinheiro é gasto, pois é importante a população ter conhecimento de como anda este sonho, que se Deus quiser, os políticos ajudarem e aparecer investidores, ainda teremos a nossa ZPE, que irá gerar muitos empregos e arrecadação para o nosso município”, destacou João Pedro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com