Sexta, 19 de Abril de 2024

Huck desvia de polêmica e pede voto de confiança a Bolsonaro

11/12/2018 as 18:59 | Brasil | Da Redaçao
Após uma repercussão negativa de uma entrevista para o jornal Estado de São Paulo , Luciano Huck compartilhou nesta terça-feira (11) em sua conta do Instagram uma parte destacada de suas falas sobre o presidente eleito Jair Bolsonaro.

“Bolsonaro não tem um projeto para o País”, dizia a manchete da reportagem. Na rede social, Luciano Huck compartilhou um print de suas falas para se esquivar de polêmica e pediu um voto de confiança ao Presidente eleito.

“A eleição já acabou, e tem gente que segue querendo que o país fique dividido. A hora é de diálogo. Para quem ouviu o galo cantar, mas não sabe onde, e já sai atirando pedras na web, esta foi a minha opinião sobre o presidente eleito, que falei em entrevista ao Estadão no último domingo”, disse ele.

No print da entrevista, o apresentador destacou as seguintes frases. “Eu acho de verdade que, neste momento, não é para fazer oposição. Eu acho que a gente tem que dar um voto de confiança para quem ganhou”, diz a primeira frase. Ele ganhou a eleição legitimamente. Não é hora de fazer oposição. É hora de ter diálogo, é hora de conversar”, publicou Huck.

No Twitter, alguns internautas comentaram sobre sua entrevista e relembraram o político que o apresentador apoiava em 2014, Aécio Neves. “Você deve ter perdido centenas de eleitores falando o que falou. Você como pessoa pública acho que está se ferrando. Gosto de você, mas não sei o porque de tanto alarde. Só quero que o presidente possa governar a à vontade”, disse um internauta. “Fala aí sobre o teu amigo Aécio, qual o plano de governo dele?”, disse outro. “Mais um milionário que pegou dinheiro subsidiado pelo povo brasileiro, para comprar um jato. Fala aí Luciano Huck ”, disse um seguidor.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com