Quinta, 25 de Abril de 2024

Após defender Lei Rouanet, Fernanda Montenegro recebe críticas

10/12/2018 as 12:13 | Brasil | Da Redaçao
Fernanda Montenegro entrou no palco do " Domingão do Faustão " no final do programa para receber o prêmio de personagem do ano no Troféu Melhores do Ano ao lado de Adriana Esteves e Marieta Severo, que também foram premiadas, e aproveitou para discursar.

Durante seu discurso, Fernanda Montenegro defendeu a classe artística e a Lei Rouanet, que incentiva a cultura. "Nós somos de uma profissão digna, parte de uma cultura teatral milenar. Não é possível fazerem de nós - gente de palco, atores de TV e cinema - responsáveis pela derrocada econômica desse país. Não somos corruptos. Somos dignos", disse a atriz .

Nas redes sociais, os internautas se dividiram entre os que apoiaram o discurso de Fernanda e os que não gostaram do que foi dito no palco do "Domingão do Faustão. Em seu Instagram, a triz foi atacada por alguns seguidores: "Ninguém é corrupto no meio artístico? Segura?", questionou uma usuária.

Outra foi mais radical: "Resistência é trabalhar todo dia, ônibus lotado, acordar cedo, sair de casa e ir dormir com a consciência limpa de que o dinheiro ganho é limpo, fruto de um trabalho, não de leis nojentas... Roubalhê!!!!".

"Já não está rica o suficiente para ir fazer discurso chorando que quer mais dinheiro ainda? Vai levar alguma coisa daqui? Nessa idade já devia ter aprendido a ser justa", disse mais uma internauta.

Apesar da enxurrada de críticas recebidas por Fernanda Montenegro , a atriz também recebeu o apoio de diversos internautas tanto no Instagram quanto no Twitter.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com