Sábado, 20 de Abril de 2024

Filho de Chico Lang cai do 6º andar de prédio e morre

10/12/2018 as 12:10 | Brasil | Da Redaçao
Chico Lang utilizou as redes sociais para lamentar a morte do filho no último domingo, 9. Paulo Lang morreu após cair do sexto andar de um prédio no bairro Vila Pompeia, zona oeste de São Paulo.

Meus amigos. Paulinho morreu. A ordem natural das coisas se inverteram. Um pai enterrar um filho é antinatural e dói demais no corpo e na alma. Gostaria sinceramente que fosse ao contrário. Deu um fim à própria vida com 23 anos. Dia próximo faria 24. O dia mais feliz da minha existência foi quando ele nasceu, 16 de dezembro de 1994. O mais triste, quando faleceu, 9 de dezembro de 2018", escreveu o jornalista da TV Gazeta.

Ficam os bons momentos, os beijos carinhosos, o sorriso alegre e espontâneo, o abraço amigo, os cigarros cubanos, os bons vinhos, os debates políticos, filosóficos e psicológicos. E uma saudade imensa. Todo o resto é bobagem. Poder, dinheiro, inveja, ciúme, vaidade e cobiça. Que Deus o tenha. Amém", finalizou.

Os seguidores de Chico Lang deixaram comentários lamentando a notícia e mostrando apoio ao jornalista.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com