Sábado, 20 de Abril de 2024

Mulher é detida ao furtar estabelecimento comercial

09/12/2018 as 09:38 | Votuporanga | A Cidade
Policiais militares prenderam em flagrante uma mulher de 75 anos por furtar um estabelecimento comercial, que fica localizado na rua Amazonas no centro de Votuporanga.

A prisão aconteceu em decorrência de um contato com a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender a ocorrência de furto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a acusada realizou uma compra na loja e, quando se dirigiu ao caixa para efetuar o pagamento, aproveitou a distração do funcionário e subtraiu um relógio que estava em cima do balcão.

No local, a vítima informou que o estabelecimento possui sistema de câmeras de segurança e durante análise, foi possível identificar a acusada. A Polícia Militar se deslocou até a residência da mulher, onde confessou que furtou o objeto e que estava arrependida.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante a acusada, que foi encaminhada ao Primeiro Distrito Policial de Votuporanga para o registro da ocorrência. A autoridade policial estipulou a fiança criminal no valor de R$500. A indiciada realizou o pagamento e foi liberada em seguida.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com