Terça, 16 de Abril de 2024

Macedônia adere à Região Turística Maravilhas do Rio Grande

07/12/2018 as 20:06 | Macedônia | Da Redaçao
Na manhã desta sexta-feira, 07, a prefeita de Macedônia, Lene Marsola, esteve em reunião com a Presidente da Região Turística Maravilhas do Rio Grande, Maria Aureliana, em Mira Estrela.

O encontro aconteceu na Prefeitura e contou com a presença da Prefeita de Indiaporã Elaine Rocha, Monique Hiraki Presidente do COMTUR de Macedônia, o arquiteto Gustavo Aoyagi, e os membros do RT Selma Castrequini e o jornalista e assessor do grupo, Jean Lipter.

Na ocasião Macedônia aderiu oficialmente à região turística e passa agora a integrar o time das cidades “Maravilhas do Rio Grande”.

“Integrar a região a RT Maravilhas do Rio Grande é uma ação importante para nossa cidade porque, além de contribuir na organização do turismo no município, nos auxiliará na promoção dos potenciais, e dessa forma estruturar e fortalecer o turismo regional. Além da troca de parcerias entre os municípios participantes. Acreditamos que através do turismo podemos gerar renda e emprego para nossa cidade”, ressaltou a prefeita Lene Marsona.

Composta até o momento por 11 cidades, a principal proposta do grupo é desenvolver projetos específicos por meio de uma nova concepção em fazer o turismo, buscando parcerias, estimulando investimentos, incentivando e integrando os diversos setores envolvidos no processo, utilizando de estratégias ambientais, econômicas, culturais e sociais que assegurem o crescimento socioeconômico da região.

Fazem parte da região as cidades de Fernandópolis, Guarani d’Oeste, Indiaporã, Meridiano, Mira Estrela, Ouroeste, Pedranópolis, Populina, Riolândia, Cardoso, Votuporanga e a partir de agora Macedônia. Nos próximos dias Valentim Gentil e Paulo de Faria também devem aderir ao grupo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com