Terça, 16 de Abril de 2024

Adilson Segura amplia frota de ônibus para transporte escolar

Nestes dois anos de mandato, o prefeito já conquistou 10 novos veículos para o transporte gratuito de alunos
08/12/2018 as 06:50 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Segurança e comodidade estão entre as principais características que o Prefeito de Valentim Gentil, Adilson Segura, preza quando o assunto é transporte de alunos. Na manhã desta sexta-feira (07), Adilson esteve em Botucatu para retirar um ônibus novo destinado pelo Governo Estadual.

Um outro veículo chegou no município recentemente e foi conquistado junto ao Governo Federal. Os dois serão destinados para a área da educação e possuem mais de quarenta lugares e acessibilidade para cadeirantes.

Segundo Adilson, os veículos vão garantir mais conforto aos estudantes. “Precisamos garantir a qualidade deste serviço e a segurança para nossos alunos, fazendo a manutenção dos que já temos e buscando novos”, disse.

Com estes dois novos veículos, a atual administração do município totaliza 10 ônibus escolares conquistados nos últimos dois anos. Entre eles, sete foram adquiridos com recursos próprios do município, dois foram destinados pelo Governo do Estado e um cedido pelo Governo Federal. “Mesmo com todas as adversidades estamos conseguindo melhorar cada vez mais a nossa cidade. Estamos renovando a nossa frota para garantir mais segurança”, ressaltou ele.

Desta forma, o prefeito Adilson Segura conseguiu organizar integralmente o serviço que estava em situação precária quando a nova administração assumiu o comando do executivo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com