Quinta, 25 de Abril de 2024

Anitta posta foto com Madonna e alimenta rumores de parceria

07/12/2018 as 19:48 | Brasil | Da Redaçao
Após cantar em uma das casas de espetáculo mais renomadas do mundo, o Madison Square Garden, Anitta chamou atenção nesta sexta-feira (07) ao posar ao lado de ninguém mais, ninguém menos, que Madonna , apelidada pela fanbase de Rainha do Pop.

Na imagem publicada em sua conta do Instagram, Anitta aparece fazendo “carão” ao lado de Madonna, que usa um quepe preto e dourado da grife Moschino. Na legenda da publicação, a brasileira foi só elogios à Rainha do Pop.

“Estar ao seu lado é um aprendizado para a vida inteira. Gratidão sem fim”, comemorou a funkeira na legenda da publicação que ultrapassa as 50 mil curtidas e mais de 23 mil comentários no Instagram .

Engajados, os admiradores das cantoras receberam a imagem com muitos elogios. “Pisou”, “Vem feat”, “Esse momento é nosso”, “Agora eu vi vantagem! Vai que vai Anitta.”, “Pisa muito”, “Você merece muito”, “esse feat eu quero ouvir”, comemoraram e elogiaram alguns fãs.

Anitta e a parceria com Madonna

Os rumores sobre uma possível parceria entre as duas cantoras já são antigos, porém, nunca foram confirmados pela artista carioca. Agora com a divulgação do clique os boatos voltaram aos holofotes.

O Momento de Anitta

No exterior para ampliar sua marca, nesta quarta (05) a cantora brasileira se apresentou no Madison Square Garden durante o Festival Mega Dash, em Nova York, nos Estados Unidos.

A performance de Anitta contou com grandes sucessos de seu repertório, como Sua Cara, Vai Malandra, Veneno e Downtown . Além da brasileira, 18 músicos se apresentaram no festival, como Don Omar, Tego Calderon, Farruko, Reik, Bryant Myers, Becky G, Nio Garcia, Brytiago, Darell, Miky Woodz, Secreto, El Alfa e muito mais.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com