Quinta, 25 de Abril de 2024

Prefeitura de Pedranópolis adquire van para a Saúde

06/12/2018 as 20:53 | Pedranópolis | Da Redaçao
A prefeitura de Pedranópolis adquiriu uma van no valor de R$ 172 mil, para o setor de saúde do município. O veículo foi adquirido através de um financiamento do Desenvolve São Paulo que será pago em 5 anos com juro zero.

Este programa do Desenvolve São Paulo denominado “Frota Nova Municipal”, tem como principal objetivo a economia por parte do município com combustível e principalmente com a manutenção de veículos antigos pertencentes a frota municipal.

O prefeito Marcos Adriano da Silva, afirmou que a renovação da frota municipal se faz necessária justamente com o intuito da economia, pois veículos mais antigos além de consumirem mais combustíveis quebram mais, o que torna sua manutenção mais onerosa aos cofres públicos. “Além de veículos que estamos adquirindo como este do Desenvolve São Paulo, também estamos adquirindo outros veículos com recursos destinados por deputados estaduais e federais”, destacou Marquinho.

“Estamos trabalhando para renovar a frota, com isto teremos uma economia considerável, e tal economia deverá ser utilizada para o pagamento das parcelas do financiamento junto ao Desenvolve São Paulo”, explicou o vereador Fausto Rosa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com