Sexta, 19 de Abril de 2024

Cláudia Raia revela que perdeu virgindade com o namorado da irmã

06/12/2018 as 20:33 | Brasil | Da Redaçao
Durante entrevista para o apresentador Matheus Mazzafera no Vídeo Show desta quinta-feira (06), a atriz Cláudia Raia fez revelações íntimas sobre como perdeu a virgindade e falou sobre a sua nova personagem na TV Globo .

Em uma das perguntas feitas pelo apresentador, Cláudia Raia foi questionada como ela perdeu sua virgindade e ela fez grande revelação. "Foi incrível, foi com o namorado da minha irmã. É porque ele era bailarino, ele dançava comigo e eu me apaixonei. E ela nem dava muita bola para ele, namorava porque não tinha mais o que fazer. E ai foi horrível, eu não faria isso de novo. Foi horrível com ela, mas foi legal com ele”, disse ela.

Ainda durante a conversa, a atriz falou sobre um dos momentos mais felizes de sua vida e não descartou ter outro filho. “Eu tenho muitos momentos inacreditáveis. A minha vida é uma esquete de comédia! Mas nada é igual ao nascimento do Enzo em 1997 e depois da Sophia em 2003, é outro momento”.

A artista é casada com Jarbas Mello e ao ser questionada se preferia ser avó ou mãe, a morena disse que ainda tem útero para mais filhos. “Ser mãe e ser avó tudo junto! Ainda tenho útero, tem óvulo. Não tô na menopausa, quem falou que não pode?, disparou a atriz. Ela ainda afirmou que se vê daqui a 5 anos maravilhosa e que não percebeu quando que fez 50 anos.

Cláudia Raia está se preparando para estrear a nova novela das sete, “Verão 90” e Mazzafera perguntou como é a personagem. “Essa mulher é muito mais maluca do que eu, ela é doidinha. Você vai ver coisas inacreditáveis... uma personagem com uma temperatura”, disse ela. A trama tem previsão de estreia para o início de 2019 na Tv Globo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com