Sexta, 19 de Abril de 2024

Sette Câmara "reclama" do Palmeiras e pede fair play financeiro

06/12/2018 as 20:11 | Brasil | Da Redaçao
Sérgio Sette Câmara não está nada contente com a concorrência do Palmeiras no mercado de transferências neste fim de ano.

O presidente do Atlético-MG revelou que tentou as contratações do atacante Arthur e do meia Zé Rafael, ambos já anunciados pelo Verdão, e pediu até a implantação de um ‘fair play financeiro’ no futebol nacional por causa do forte poderio econômico do atual campeão brasileiro.

“Nós estivemos perto de contratar o Arthur, do Ceará. Achei que seria interessante. O Palmeiras foi lá e contratou. Olhamos também para o Zé Rafael, do Bahia. Eu tinha vontade de trazer. Tentei contratar, mas o Bahia pediu um valor exorbitante e quem foi pagar foi o Palmeiras. Tentamos negociar, mas falaram que o Palmeiras tinha oferecido o nosso valor mais x”, disse o presidente atleticano em entrevista à Rádio Itatiaia.

“Está faltando aqui no Brasil alguma regulamentação, como o fair play financeiro. Estamos num momento em que eu tenho procurado alguns reforços. Você bate na porta de algum jogador e quando você está, está lá o Palmeiras. Tentei contratar, mas ficou impossível”, explicou o dirigente.

Sette Câmara também comentou a possibilidade do retorno do atacante Diego Tardelli, que nesta semana anunciou a saída do Shandong Luneng, da China. O presidente disse que já entrou em contato com o jogador e deixou as portas abertas para uma possível volta.

“Eu gostaria, sem dúvida. Pedi ao Marques, amigo pessoal dele, para conversar. Mas o Tardelli disse que está feliz na China, que a família prefere ficar lá. Se mudar de ideia e vir para o Brasil, estamos com as portas abertas", afirmou.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com