Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Curso de Estética e Cosmética da FEF é destaque regional
07/12/2018 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
Em qualquer cidade, até as menos populosas, há demanda por serviços de estética e beleza, ou as indústrias de cosméticos e perfumaria que concentram-se em grandes centros do país. Para atender essa demanda há os profissionais formados em Estética e Cosmética.

A Fundação Educacional de Fernandópolis/FEF instituiu o curso superior de Estética e Cosmética há 11 anos, com nota 4 de avaliação do Mec/Enade, o curso conta com uma completa infraestrutura, que oferece ao discente a oportunidade da vivência prática de procedimentos e atendimento ao cliente.

O perfil empreendedor valorizado na estrutura curricular também é um diferencial do curso, o qual prepara um profissional com habilidades e competências para o competitivo mercado de trabalho.

O futuro profissional é capacitado para exercer atividades na área da saúde, beleza e estética. Sua formação baseia-se no conhecimento dos cosméticos e da anatomia e fisiologia do corpo humano, além de conhecimentos em recursos eletrotermofototerápicos para o planejamento, implantação e execução de procedimentos estéticos.

O curso da FEF oferece uma infraestrutura adequada, laboratórios equipados, corpo docente qualificado e ainda uma clínica escola de estética.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com