Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Duas mulheres são presas com drogas pela PM
06/12/2018 as 20:00 | Santa Albertina | Rádio Assunção
Em Santa Albertina duas mulheres foram presas pela Polícia com envolvimento no tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira, 05 de dezembro.

O primeiro caso foi registrado às 17h20 na Rua João Rossignolo, sendo que a indiciada de 19 anos foi conduzida para Central de Polícia Judiciária uma vez que foi surpreendida com drogas sendo cocaína, crack e maconha, em virtude de um mandado de busca domiciliar cumprido pela Polícia, à droga estava no bolso da bermuda e a jovem foi encontrada saindo de casa.

Na Delegacia ela informou para a Polícia que na casa existiria mais entorpecentes, ao retornar ao local os policiais perceberam que o imóvel estava todo revirado e a droga já havia sido retirada a por outra pessoa.

Foram apreendidos 20 pinos de cocaína pesando 16 gramas, uma porção de cocaína maior, 6 porções de crack, além de uma porção de maconha, foram encontrados com a jovem R$ 330,00 em dinheiro, um celular e pinos plásticos vazios.

Na mesma rua 30 minutos depois a Polícia cumpriu outro mandado de busca domiciliar desta vez na casa de uma mulher de 37 anos com ela foram localizadas 20 pedras de crack, R$ 225,00 em dinheiro e um celular.

As duas tiveram voz de prisão decretada pela Justiça passaram por procedimentos na Central de Polícia Judiciária de Jales e foram recolhidas para uma cadeia pública da região enquanto aguardam audiência de Custódia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com