Terça, 23 de Abril de 2024

Após festival de rock, Palmeiras se preocupa com gramado da arena

14/11/2018 as 18:40 | Brasil | Da Redaçao
O gramado do Allianz Parque pode ser um problema para o Palmeiras na partida desta quarta-feira à noite, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.

Integrantes da comissão técnica e parte do elenco estão preocupados com a qualidade do gramado depois de a arena ter recebido no último fim de semana o festival Solid Rock, que teve como destaques as bandas Judas Priest e Alice in Chains.

Integrantes da comissão técnica e parte do elenco tiveram acesso ao campo e ficaram muito irritados com buracos, além de camadas irregulares das placas com a grama. Nesta terça-feira, a empresa contratada pela construtora WTorre para cuidar da campo ainda trabalhava para recuperar o gramado, principalmente para nivelar o piso e recuperar a aparência da grama.

Segundo a assessoria de imprensa da WTorre, o gramado passou por um processo de replantio desde o fim de semana. O procedimento já foi executado outras vezes e consiste em trazer da fazenda onde o campo é cultivado placas de grama mais espessas, retiradas já com as raízes e fragmentos de terra. Com a técnica, os responsáveis consideram ser possível ter o local em condições de jogo em bem menos tempo.

Porém, segundo a WTorre, como nos últimos meses choveu acima do normal, o gramado trazido para a arena se apresentou com uma aparência diferente, com manchas. A construtora afirma que isso não afeta a qualidade do piso. Para minimizar o problema estético, os funcionários intensificaram a pintura do gramado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com