Sexta, 19 de Abril de 2024

Corinthians "esquece" árbitro e CBF aguarda análise do clássico

13/11/2018 as 12:03 | Brasil | Da Redaçao
No Corinthians, a atuação do árbitro Rodolpho Toski Marques no clássico com o São Paulo, no sábado, faz parte do passado e o foco está na partida de quarta-feira contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 34ª rodada do Brasileirão. O jogo terminou empatado por 1 a 1, na Arena do Corinthians.

Depois de exibirem irritação na noite de sábado, elenco e diretoria não deram novas declarações sobre o clássico. O diretor da CBF, Coronel Marinho, informou nesta segunda-feira por meio da assessoria de imprensa da entidade que só dará novas declarações sobre a partida após a publicação da análise da Comissão de Arbitragem, que será feita ao longo da semana.

Coincidência ou não, enquanto a entidade analisa os lances do jogo com o São Paulo, Rodolpho Toski ficou de fora, nesta segunda, do sorteio da escala de árbitros para a 34ª rodada. A principal crítica foi o fato de nenhum integrante da arbitragem ter visto o gol de Danilo - o goleiro Jean defendeu a bola atrás da linha da meta. Os corintianos também reclamaram de um pênalti não assinalado em Romero.

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que não adianta mais reclamar à CBF, pois o "máximo que pode acontecer é um pedido de desculpas". Ele aproveitou também por criticar a falta de atitude do Coronel Marinho, que não apareceu para dar explicações. Sanchez pediu a troca do diretor de arbitragem da CBF e foi além. Na opinião do mandatário, os clubes deveriam se unir para organizar o Campeonato Brasileiro sem a participação da CBF.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com