Sexta, 19 de Abril de 2024

Carlão participa de encontro de prefeitos e secretários na Unifev

Reunião serviu para apresentação dos programas oferecidos pela instituição
10/11/2018 as 00:00 | Votuporanga | Da Redaçao
O deputado estadual Carlão Pignatari participou de encontro com autoridades de toda a região nesta sexta-feira (dia 09/11), na Cidade Universitária da Unifev (Centro Universitário de Votuporanga).

A diretoria da FEV (Fundação Educacional) e da Unifev receberam a visita de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e secretários municipais de toda a região Noroeste Paulista.

Cerca de 20 prefeitos atenderam ao convite formulado pelo presidente da FEV, o advogado Celso Penha Vasconcelos, e do reitor da Unifev, Osvaldo Gastaldon.

Para os secretários de Educação, a Unifev ofereceu uma palestra proferida pela professora Marialba Carneiro, consultora executiva do Ministério da Educação na região, ex-presidente da Undime-SP (União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo) e ex-vice-prefeita de Pereira Barreto.

No auditório da Cidade Universitária foram recepcionados os prefeitos, vices e vereadores. O encontro serviu para um estreitamento de relações e apresentação dos programas oferecidos pela instituição e os novos parâmetros que estão sendo adotados pela nova administração, presidida por Vasconcelos.

Na oportunidade, o deputado Carlão falou diretamente a todos, enaltecendo a qualidade do ensino oferecido pela Unifev, uma instituição que há mais de 50 anos presta serviços na área de ensino superior, capacitando pessoas de todas as idades para que possam ocupar um lugar de destaque no mercado de trabalho.

Para Carlão, a Unifev é uma referência no ensino superior no Estado de São Paulo e recebe alunos de todo o Brasil em cursos de altíssima qualidade, como medicina e engenharia. Além disso, frisou o deputado, a instituição possui uma completa infraestrutura, com bibliotecas e laboratórios completos.

“Recomendo que todos os prefeitos e seus secretários de Educação incentivem, principalmente os jovens, a frequentarem um curso superior, oferecendo, dentro das possibilidades, alguma ajuda, como transporte e até mesmo um percentual na mensalidade. Precisamos de pessoas bem capacitadas e o mercado de trabalho exige pessoas com formação de qualidade”, concluiu o deputado Carlão Pignatari.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com