Quinta, 18 de Abril de 2024

Morador de rua é assassinado após briga por cobertor

08/11/2018 as 20:31 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Um morador de rua de 42 anos foi morto durante a madrugada desta quinta-feira (8), no Jardim Roseiral, em Rio Preto. Uma briga por causa de um cobertor teria sido o motivo do assassinato.

Moradores de rua avisaram a polícia que havia o corpo de um homem nu, próximo à igreja São Judas Tadeu. No local, os policias encontram o corpo de Luis Humberto da Silva caído em uma praça. Ele estava sem roupa e sujo de sangue. O resgate foi acionado e constatou que a vítima já estava sem vida.

Próximo ao local os PM´s avistaram outro morador de rua, de 27 anos, dormindo com o rosto e as mãos sujos de sangue. Inicialmente ele negou qualquer envolvimento com a morte de Luis, mas acabou confessando que houve um desentendimento por conta de um cobertor.

O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes para ser ouvido. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para verificar o que teria causado a morte. Polícia trabalha com a hipótese de ter sido uma pancada na cabeça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com