Quarta, 14 de Novembro de 2018
Polícia prende homem com 85 tijolos de maconha
08/11/2018 as 20:30 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Um auxiliar de serviços gerais de 34 anos foi preso em flagrante tentando entrar em Rio Preto com 85 tijolos de maconha, na tarde de quarta-feira (7), na Vila São João, em Rio Preto. Houve perseguição e o criminoso se escondeu dentro de uma escola.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento de rotina na base da Polícia Rodoviária Estadual, na rodovia Washington Luis, quando ordenaram que o motorista que conduzia um veículo com placas de Pereira Barreto parasse para fiscalização.

O motorista desobedeceu e seguiu em alta velocidade entrando na cidade pela avenida Clóvis Oger, momento que teve início uma perseguição policial. Ainda segundo as informações do boletim, o suspeito passou por vários sinais vermelhos e chegou até a bater em um veículo que era conduzido por uma mulher de 52 anos, e continuou a fuga.

O motorista só parou o veículo na rua Serafim Correa Andrada e continuou fugindo a pé, até se esconder em uma escola Municipal, onde foi alcançado pelos policias. No veículo, foram encontradas três embalagens plásticas. Uma contendo 40 tijolos, outas com 25 e mais uma com 20, totalizando 85 tijolos.

O motorista explicou que receberia R$ 2 mil e uma porção de cocaína para transportar a droga de Ilha Solteira a Rio Preto, mas se recusou a dizer quem teria contrato o serviço. Também não disse para quem seria entregue.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à carceragem da DIG, onde permanece à disposição da justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com