Quarta, 14 de Novembro de 2018
Jovem sequestrada e estuprada queima rosto do ex-marido
08/11/2018 as 07:53 | Brasil | Da Redaçao
Uma jovem de 20 anos grávida foi encontrada nesta quarta-feira (7) em Eldorado, no sul de Mato Grosso do Sul.

A vítima estava em um cativeiro e com sinais de tortura. O ex-marido, um homem de 20 anos, é suspeito de sequestrar, torturar e estuprar a jovem, segundo informou a polícia.

De acordo com o G1, o casal terminou o relacionamento há cerca de 7 meses. O ex-marido não aceitava o fim da relação e, com a ajuda do irmão da vítima e da uma mulher, invadiu a casa da jovem e a sequestrou.

As investigações apontam que a jovem foi encontrada em uma casa, que servia de cativeiro, em um assentamento em Iguatemi, município vizinho a Eldorado, com muitos ferimentos.

O suspeito foi preso em flagrante com o rosto queimado e confessou os crimes. Ele disse aos policiais que a vítima aproveitou um momento de descuído e jogou água quente no rosto dele.

O homem foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Iguatemi. O delegado responsável pela investigação, Pablo Reis, informou que o preso vai responder pelos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura e estupro.

Também foram presos o irmão da vítima e a mulher que ajudou no crime também. A jovem está grávida de 4 meses e foi submetida a exames no hospital municipal de Iguatemi.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestão de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com